Nota à imprensa: Convention Bureau orienta organizadores de eventos sobre o coronavírus

16/03/2020

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, entidade que representa as empresas de turismo de negócios e eventos, consciente sobre a atual situação do Coronavírus (Covid-19) no país, está observando junto às autoridades de saúde das cidades da região, organizadores de eventos, hotéis e demais empresas ligadas ao turismo, informações relacionadas à doença e seu impacto na economia local.

 

A orientação aos organizadores de eventos é adiar as atividades conforme instruções do Governo Federal, Estadual e Municipal, remarcando-os em data oportuna. A entidade está disponível para auxiliar associados, empresários, gestores de turismo e demais pessoas em relação ao impacto da doença no turismo através de seus canais de comunicação pelo e-mail gerenciaexecutiva@pontagrossacvb.com.br e redes sociais.

 

Na região ainda não há casos confirmados do Coronavírus, entretanto, o momento é de prevenção e por isso, é necessário evitar aglomeração de pessoas e seguir a etiqueta respiratória.

 

Ao decorrer dos dias, caso haja necessidade, a entidade representativa das empresas de turismo de negócios e eventos dos Campos Gerais, fará novos pronunciamentos através da sua assessoria de imprensa.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Por que há hotéis com atendimento normal?

30/3/2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação