Perguntas frequentes

Perguntas e respostas sobre o PGCG CVB

O que é o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau?


O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma instituição sem fins lucrativos em modelo de associativismo com finalidade de desenvolver o turismo da região dos Campos Gerais do Paraná através do turismo de negócios e eventos, eventos e turismo de lazer. Atua na captação e apoio a eventos e faz parte de uma rede internacional.




Quem pode se associar ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau?


Podem se associar hotéis, restaurantes, bares, motéis, operadores de turismo, parques, empresas de eventos, espaços para eventos e demais interessados que contribuam para o turismo e queiram fazer parte de uma rede de negócios do turismo.




Quais eventos o Ponta Grossa Campos Gerais capta?


Todo o tipo de evento. Pode ser um evento científico, de negócios, agrobusiness entre outro.




Quais os beníficios em ser associado do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau?


Ao ser associado, a empresa faz parte de uma rede de empresas que estão desenvolvendo o turismo e economia local. Além disso, o associado: - Pode divulgar sua empresa no site e em redes sociais; - Pode divulgar sua empresa em materiais para a promoção do destino em workshops e feiras; - Pode divulgar sua empresa em feiras nacionais com distribuição de material da empresa associada; - Tem as informações da empresa inclusa nos materiais de captação de eventos - Tem entrosamento com o trade e dinamização das oportunidades de negócios entre os associados; - Tem acesso exclusivo ao calendário de eventos elaborado pela entidade; - É parceiro na captação de eventos; - Tem acesso à área do associado no site com diversos serviços e dados.





  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação