top of page

Ponta Grossa Convention é presença em feira de turismo em Curitiba

Evento é um dos maiores do Brasil

 


Nesta semana inicia uma das mais importantes feiras de turismo do Brasil, a Expo Turismo Paraná, e o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é presença confirmada.


Marcelo Amaral, gerente executivo da entidade, é quem representa o turismo de negócios e eventos dos Campos Gerais na atividade.

“Há mais de 10 anos participamos deste evento que é importante por apresentar aos agentes de viagens o que temos de melhor, além de todo networking que a presença favorece o Convention”.

Além disso, na sexta-feira (8), os Convention & Visitors Bureaux do Paraná fazem uma reunião dentro do Expo Paraná para debater o setor de eventos, ações em conjuntos e demais necessidades de cada entidade.


O Expo Turismo Paraná acontece entre 7 e 8 de março no Viasoft Experience em Curitiba. Em 2023, foram mais de 4200 participantes, cerca de 1430 agentes de viagens, 10 caravanas e 145 jornalistas de todo o país e América Latina.

 

Associado presente

No evento, o Parque Vila Velha estará com estande próprio onde comercializará seus produtos as mais de 3 mil pessoas esperadas na edição deste ano.

bottom of page