top of page

Tibagi recebe workshop de turismo

Na próxima segunda-feira (8), na Lanchonete Cristal, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com o Sebrae, promove o workshop “Leve Seu Negócio ao Melhor Destino”, aberto para toda a região do Vale do Tibagi. As inscrições do evento estão abertas na Setur.

De acordo com a consultora de gestão e empreendedorismo do Sebrae no Vale do Tibagi, Suellen Pavanelo, o evento é desenvolvido em um formato inovador. “Esse workshop foi pensado junto com a nossa coordenação estadual de turismo, do próprio Sebrae, que tem como intuito fomentar o setor de turismo com enfoque na questão da qualificação da certificação de atendimentos turísticos por meio do selo de qualidade de turismo, que é um selo que não é do Sebrae, mas que é o Sebrae que orienta todo o processo por meio das orientações e das formas para conseguir a certificação”, explica.

O evento será aberto com uma palestra sobre tendências do turismo, ministrada pela coordenadora estadual do Sebrae, Patricia Albanez, que falará sobre as tendências aplicadas a nossa realidade. Após isso, acontecerá o talk show, que reunirá quatro empreendimentos de turismo certificados. São eles: o Parque Histórico de Carambeí, o Premium Vila Velha Hotel de Ponta Grossa, Itaytyba Ecoturismo de Tibagi e uma conversa sobre realidade aumentada, focada na tecnologia, inovação e a experiência sensorial.

O evento se encerrará com uma rodada de negócios, ótima oportunidade para os participantes falarem por um minuto, fazerem troca de experiências e angariarem contatos.

Maiores informações com a Setur, através do telefone 39-16-2150.

bottom of page