Palmeira terá programação natalina descentralizada

11/12/2018

Na próxima semana a Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, realiza a programação ‘Palmeira, Cidade Clima de Natal’, em comemoração ao Natal. A novidade deste ano é a descentralização dos eventos, que serão realizados em três bairros.

 

 

A primeira atividade acontece na terça-feira (18), na Vila Rosa, ao lado do Ginásio de Esportes. Trata-se do Auto de Natal no bairro, que conta com apresentação da Orquestra e do Coral Municipal, além de e da Banda Europa Show, que apresentará repertório dedicado à época festiva.

 

Na quarta-feira (19), a partir das 19 horas, com direito a show de fogos, será a vez da Colônia Francesa, em parceria com a empresa Baston, comemorar o Natal. A primeira apresentação é com o grupo Nada Combinado. Às 20 horas acontece a abertura do evento, com apresentação da APAE. Na sequência acontecem apresentações do Coral Municipal, Orquestra Municipal e da Banda Europa Show, todas com temas natalinos.

 

Quinta-feira (20) a Praça Marechal Floriano Peixoto recebe o espetáculo “As Três Chaves do Natal”, encenado pelo Espaço Sou Arte. Na sexta-feira (21), a partir das 20 horas, a Praça também recebe a “Natal do Alemón”, com apresentações musicais e folclóricas de grupos típicos alemães e de comerciantes da Colônia Witmarsum.

 

Encerrando a programação natalina, o Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá recebe a chegada do Papai Noel e a Cantata de Natal no sábado (22), com apresentações da Orquestra Municipal, Coral Municipal e alunos da Escola Nossa Senhora do Rocio.

 

O prefeito Edir Havrechaki aproveitou a oportunidade para destacar que este é um momento de celebração e de integração do povo palmeirense. “Nossa programação foi preparada com muito carinho e dedicação. Tenho certeza que os munícipes poderão sentir o verdadeiro espírito natalino em cada uma das apresentações”, disse.

 

Waldir Joanassi Filho, secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, frisa que “a descentralização dos eventos natalinos permite que ações culturais sejam levadas para mais pessoas em comunidades que geralmente não recebem estas atividades. Isto possibilita que mais famílias possam desfrutar dos eventos culturais preparados pela Prefeitura”, relatou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

CLIPPING: Eventos cancelados na região trazem R$ 300 mi de prejuízo

21/5/2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação