Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau começa a receber inscrições de chapa para a nova diretoria

10/01/2018

As chapas devem conter a indicação de cinco nomes para os cargos

 

A partir da segunda-feira (15/01), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau começa a receber a inscrição de chapas com indicação de nomes para a diretoria 2018/2019 para os cargos de: presidência, vice-presidência, diretoria financeira, diretoria financeira suplente e diretoria administrativa.

 

Wagnilda Minasi (foto) encerra sua segunda gestão no primeiro semestre de 2018

 

Até 16 de fevereiro, os representes legais dos associados em dia com suas mensalidades podem estar inscritos em uma chapa, conforme explica o gerente executivo, Marcelo Amaral: “A submissão deve ser feita no Convention e conter a indicação de cinco nomes, com isso em mãos, faremos a análise da indicação verificando se a chapa segue o que determina o estatuto”.

 

Ainda de acordo com Amaral, para a candidatura ser válida, conforme determina o Art. 31 do estatuto da entidade, é preciso que o associado ao indicar seu representante seja associado há no mínimo 30 dias antes do fim do prazo de registro: 17 de janeiro.

 

Os interessados podem realizar o download do termo de apresentação de chapa e conferir o edital clicando aqui. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: gerenciaexecutiva@pontagrossacvb.com.br.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Convention Bureau encerra o ano com saldo positivo

13/12/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação