top of page

Pista de skate elétrico chega ao Palladium Ponta Grossa

Diversão a bordo do hoverboard acontece entre 02 de janeiro a 18 de fevereiro

Pela primeira vez, o Palladium Shopping Center recebe uma pista de skate elétrico a “Arena Hoverboard”. A atração de férias do Shopping acontece entre os dias 02 de janeiro e 18 de fevereiro.

Diferente do skate tradicional que possui manobras específicas, o hoverboard é movido à bateria e controlado com movimentos do próprio corpo em todos os sentidos, girando 360 graus. “A atividade exige equilíbrio, mas até mesmo quem nunca brincou aprende rapidamente com a ajuda dos monitores”, explica André Bonetti, proprietário do evento.

Equipado com apenas duas rodas e LED, o brinquedo tem design futurista e dá ao usuário a sensação de flutuar – motivo ao qual é comparado com o skate flutuante de Marty Mcfly do filme De Volta para o Futuro (1985, Estados Unidos).

Com origem norte-americana, a atração não é só para crianças, mas também para adultos – a idade mínima para participar da “Arena Hoverboard” no Palladium é de sete anos e os menores de 18 precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Todos os participantes devem entrar na pista equipados com capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho. O ingresso custa R$ 20.

“Trouxemos uma atividade inédita e que agradasse a toda a família, pois essa é uma época que as crianças estão de férias e muitos pais trazem seus filhos para um momento de lazer no Shopping”, afirma Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

Serviço

Arena Hoverboard

Período: 02/01 a 18/02

Horários de funcionamento:

segunda a sábado, das 10hs às 22hs

exceto na terça (02/10), das 12h às 22h

domingos, das 12hs às 20h.

Ingresso: R$ 20

Duração: 15 minutos

Local: Praça de Eventos – Palladium Shopping Center

bottom of page