top of page

Região dos Campos Gerais terá programação alternativa para turistas no carnaval 2018


Pelo quarto ano consecutivo, o Núcleo de Guias de Turismo de Ponta Grossa (NGTur) comercializará uma programação diferenciada para os turistas que preferem ficar longe do agito do carnaval. Lançada no dia 08 de novembro em Ponta Grossa, a programação do “Fuja da Folia 2018” traz diversas opções de passeios na região dos Campos Gerais durante o feriado prolongado.

Com quatro roteiros diferentes, o turista pode optar por aquele que mais lhe agrada ou fechar o pacote completo e aproveitar momentos em contato com a natureza e com a cultura dos Campos Gerais.

Os valores estão entre R$160,00 e R$170,00 por roteiro e incluem transporte, seguro, alimentação e serviço de guias credenciados ao Ministério do Turismo. Há desconto no caso de aquisição do pacote completo e o pagamento pode ser parcelado.

Programação

A programação inicia no sábado, 10 de fevereiro, com o roteiro “Sábado na Vila”, que inclui visita ao Parque Estadual de Vila Velha, almoço com o prato típico de Ponta Grossa e visita ao Cânion e Cachoeira do São Jorge.

Já no domingo (11/02), a programação acontece em Tibagi com visita ao Parque Estadual do Guartelá, almoço rural e visita ao Centro Histórico do município.

A “Segunda Refrescante” (12/02) incluirá passeis ao Buraco do Padre, visita a Adega Porto Brazos, almoço no Restaurante Rancho Cata Vento e visita ao Balneário Capão da Onça.

No feriado do carnaval (13/02), a programação segue com a “Terça Holandesa” que contempla visita ao Moinho e almoço típico holandês em Castro e encerra com a visita ao Parque Histórico de Carambeí.

O NGTur já está comercializando os roteiros para que os turistas possam se programar e incluir a visita à região dos Campos Gerais durante os dias de folga do Carnaval. Para informações e reservas entrar em contato pelo e-mail guiasngtur.pg@gmail.com ou através dos telefones (42) 98417-2323; (42) 99978-2038 ou (42) 99943-0582.

bottom of page