top of page

Parque Histórico terá Oficina de Cerâmica Viking

A atividade será ministrada por artista plástico e estudante de Artes Visuais

Uma das atrações da Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, é a Oficina de Cerâmica Viking. Para a atividade, que possui vagas limitas, as inscrições foram disponibilizadas via site institucional e os inscritos terão que pagar no dia do evento R$10 reais, que equivale a cinco moedas medievais, para validar a matrícula.

A Oficina de Cerâmica Viking será na Casa do Cooperativismo, no Parque das Águas, e acontecerá das 14h às 17h nos dois dias do evento. O artista plástico Leonardo Baldissera e a estudante de Artes Visuais Rosana Divina Furtado ensinarão os participantes da atividade a criarem acessórios nórdicos feitos de argila para serem utilizados nas refeições.

Foram disponibilizadas 60 vagas para a oficina que foram divididas em 30 para o sábado e 30 para o domingo. As inscrições para a Oficina de Cerâmica Viking já encerraram e os inscritos precisarão estar no local da atividade, Casa do Cooperativismo, portando suas moedas medievais no dia correspondente ao da inscrição com 10 minutos de antecedência do horário marcado para iniciar a atividade. Se os candidatos a oficina não chegarem até às 14h10 perderão a vaga que será passada a outras pessoas interessadas que estejam no evento.

bottom of page