top of page

Princesa dos Campos abre inscrições para 2ª Corrida e Caminhada


Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida e Caminhada da Princesa dos Campos, que ocorrerá no dia 21 de maio, com largada e chegada em frente à sede da empresa, em Ponta Grossa. Como ocorreu na edição anterior, o evento conta com as provas de corrida, de 5 km e 10 km, e caminhada de 5 km. Neste ano, uma das novidades será a realização da corrida Kids, para envolver também as crianças, de 4 a 12 anos, com distâncias que variam de acordo com as faixas etárias.

Os percursos estão definidos e podem ser conferidos no site www.princesadoscampos.com.br/corrida. As inscrições devem ser feitas pelo mesmo endereço eletrônico, até o dia 07 de maio.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comenta que o objetivo neste ano é superar o número de participantes da primeira edição, quando mais de 1 mil pessoas participaram das provas. “O intuito maior é promover a busca pela qualidade de vida, através da prática esportiva. Isto já ocorre com a equipe de profissionais da Princesa dos Campos, também por meio de palestras e outras ações. Agora, estamos consolidando este projeto, com grande apoio dos atletas e de toda a comunidade de Ponta Grossa”, completou.

Investimento

O investimento para a inscrição na Corrida e Caminhada da Princesa dos Campos é de R$ 55,00, independente da modalidade escolhida pelo participante. O kit e o valor da inscrição são os mesmos também para a corrida Kids.

A inscrição dá direito ao Kit do Participante, que é composto por camiseta oficial da corrida, porta tênis, par de meias, número do peito, alfinetes, chip de cronometragem, ticket para retirada, frutas, acesso ao guarda volume e medalha.

A entrega do kit ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio, das 08 horas às 19 horas, em local que será divulgado pela organização.

Premiação

Neste ano, a Princesa dos Campos irá premiar os três primeiros lugares do geral masculino e feminino, nas corridas de 5 km e 10 km. Além dos três primeiros lugares por categoria e por faixa etária, tanto no masculino como feminino, nas corridas de 5 km e 10 km.

Além disso, todos os participantes da corrida e caminhada receberão uma medalha.

bottom of page