top of page

Road Show divulga destinos paranaenses em cidades de São Paulo


O Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx) realiza entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro o Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”. A ação acontece pelas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo e contará com mais de 30 empresas do trade turístico, que juntas aos Convention & Visitors Bureau do Estado, promoverão os destinos para 300 agentes e promotores de viagens e eventos.

A turnê marca o primeiro ano de gestão da entidade, que tem como missão representar, fortalecer, integrar e gerar negócios para as organizações de destino do Paraná. “O Road Show tem a missão de fortalecer e vender nossos destinos, que estão constantemente se estruturando para proporcionar a melhor recepção aos visitantes”, afirma o presidente do PR CVBx, Adonai Arruda Filho.

O evento conta com apoio do Sebrae-PR, que analisa a atividade como de extrema importância, já que aproxima empresários aos grandes centros emissores de eventos. “O Road Show é uma ação de mercado prática e objetiva, que vai levar as empresas mais representativas do Paraná ao maior mercado de turismo de negócios e eventos do Brasil”, afirma o coordenador de turismo, Aldo Carvalho.

Outro apoio para ação é da Fecomércio-PR, que tem o turismo como seu DNA por movimentar os diversos setores econômicos do Estado, como afirma Rosa Maria, diretora da Câmara Empresarial de Turismo. “A Fecomércio do Paraná reconhece o turismo como uma atividade econômica que movimenta, incrementa e assegura o crescimento do comércio bem como a geração de emprego, renda e desenvolvimento local”. Segundo a diretora, a Federação tem apoiado ações em todo o Estado que incentivem o turismo.

O Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis” faz parte de uma ação de mercado do Paraná MICE, que atualmente conta com cinco entidades fomentando a modalidade de turismo praticada em todo o mundo, que está associada à promoção de eventos de negócios.

bottom of page