top of page

Ponta Grossa Convention é presença no Festuris 2021

Evento aconteceu em Gramado



Entre os dias 4 e 7, Marcelo Amaral, gerente executivo do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, esteve no Festuris, um dos principais acontecimentos do setor que reúne cerca de 5 mil pessoas entre operadores de turismo e empresários do setor.


Realizado em Gramado, a atividade chama a atenção pela sua estrutura e programação, com mais de 150 palestras e workshops e pessoas de sete países. “O festival de Turismo de Gramado é muito importante para o setor, pois se reúne ali as principais tendências do turismo mundial, onde há troca de expertise de mercado que pode ser executado localmente”, enfatiza Marcelo, que esteve no evento a convite da Abav-PR.


O próximo evento com presente confirmada do Ponta Grossa Convention é o Festival das Cataratas, um dos mais importantes da América Latina ao reunir expositores de diversas partes, ter diversos lançamentos e palestras.

A Paraná Turismo, responsável por divulgar o Paraná no evento, realizou mais de 1.500 atendimentos durante os três dias do evento. No estande, compartilhado com a prefeitura de Foz do Iguaçu, apresentou os 2.415 atrativos turísticos do Estado, em 15 modalidades.

bottom of page