top of page

Convention Bureau marca presença no aniversário do Ibis Ponta Grossa

Marca comemorou 1 ano na cidade


Na terça-feira (26) foi aniversário de 1 ano do Ibis Ponta Grossa e o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau esteve presente na comemoração.



Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention, esteve representando a entidade. “Estamos muito felizes em comemorar o primeiro, de muitos anos, do nosso associado. Temos certeza de que o Ibis colherá muitos frutos da sua chegada em Ponta Grossa, uma das cidades que mais cresce no Paraná”.


Julie Rosa, gerente geral do Ibis Ponta Grossa, comenta que abriram o hotel em meio a uma pandemia, com o mercado cheio de incertezas, entretanto trouxeram para a cidade o primeiro hotel de rede internacional. “Estamos muito contentes com os resultados que temos alcançado. Começamos tímidos e aos poucos fomos conseguindo uma melhor representatividade no mercado hoteleiro de Ponta Grossa”, comemora.


A marca Ibis é forte e conhecida mundialmente, pertence à francesa Accor, e está em diversos lugares. “Nesse 1 ano de operação em Ponta Grossa, agradecemos os nossos parceiros e clientes e estamos confiantes que é apenas o início de uma jornada de sucesso”, finaliza.

bottom of page