Buscar

Frederica’s Koffiehuis se prepara para o Festival de Tortas 2018

O Frederica’s Koffiehuis já está se preparando para Festival de Tortas, evento realizado entre os dias 12 e 14 de outubro no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

Dez sabores de tortas doces, três opções salgadas e a torta de Morango Diet fazem parte do cardápio do Frederica’s para o evento tradicional no calendário local. “Estamos preparando receitas com muito amor e carinho para proporcionarem uma experiência inesquecível aos participantes”, comenta Pâmela Ribas, gerente de atendimento.

A clássica Torta Holandesa e o Empadão Picante são algumas das opções do cardápio selecionado pela família e a equipe do Frederica’s. “Selecionamos as tortas preferidas pelos nossos clientes no dia a dia do café, das tradicionais às inovadoras, para quem for ao Festival se sentir encantado”, comenta a fundadora e confeiteira-chefe, Frederica Boot Dysktra.

Neste ano, são esperadas cerca de 15 mil pessoas em três dias de evento, número que mostra o crescimento da atividade gastronômica desde sua primeira edição, realizada em 2010 quando 5 mil pessoas estiveram presentes. “Participamos desde o início, quando tudo ainda era uma expectativa de como seria o Festival de Tortas, se as pessoas gostariam, se haveria no ano seguinte e, desde então, acompanhamos o crescimento e auxiliamos, junto às empresas e confeiteiras de Carambeí, a colocar o município em evidência no desenvolvimento do turismo gastronômico da região”, finaliza Frederica.

Cardápio

Torta de Amora

Torta Banoffi,

Torta de Cappuccino,