top of page

Abertas as inscrições para Coral Municipal, Grupo de Seresta e aulas de flauta em Palmeira


Foram abertas nesta segunda-feira (19) as inscrições para participação no Coral Municipal, Grupo de Seresta e aulas de musicalização através da flauta. A participação nos grupos de canto e na aula instrumental são gratuitos, oferecidos pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas de Palmeira.

Para participar das aulas de musicalização através da flauta, o interessado deve ter entre 9 e 14 anos, porém, em caso de mais idade, é permitida a participação. Para seguir adiante no aprendizado, o aluno passa por testes para conferir se tem aptidão e vontade de praticar o instrumento. As aulas acontecem de terça-feira à sexta-feira, a partir das 13h30, ministradas por Valdimir dos Santos.

O Grupo de Seresta tem ensaios nas segundas-feiras, a partir das 14 horas. O interessado precisa apenas demonstrar vontade de cantar para participar do mesmo. O Coral Municipal também realiza suas atividades nas segundas-feiras, porém a partir das 19h30, sendo que os participantes recebem instruções de técnica vocal, ritmo e afinação. As atividades são coordenadas pelo maestro Elias Eurich.

Para realizar as inscrições os interessados devem enviar e-mail para cultura@palmeira.pr.gov.br, informando nome, RG, CPF, endereço, telefone e se pretende participar do Coral Municipal, Grupo de Seresta ou aulas de flauta. Também é possível realizar a inscrição pelo telefone 3909-5001 ou na Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, localizada no prédio da Prefeitura.

Todas as atividades são realizadas em sala localizada no Ginásio de Esportes Durval Antônio de Freitas, com acesso pela rua Coronel Vida.

bottom of page