top of page

Jorge e Mateus chegam a Ponta Grossa

Apresentação no Centro de Eventos será na véspera do feriado

A semana em Ponta Grossa promete ser romântica. Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, se apresentam no Centro de Eventos no dia 14 de junho (quarta-feira), véspera do feriado de Corpus Christi. Os portões serão abertos às 22 horas.

Os ingressos limitados podem ser adquiridos na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias), primeiro piso, em frente a Kalunga. Pela internet através do site www.uningressos.com.br. Estão disponíveis pista meia-entrada; pista solidária; pista inteira; pista premium; Camarote Black Bull; Camarote Grupo; Bistrô e lounge VIP. Informações podem ser obtidas pelo (42) 3027-4427. No repertório estarão os novos sucessos “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”. Além desses hits, Jorge e Mateus prometem embalar o público com canções dos 12 anos de carreira como “Sosseguei”, “Pergunta Boba”, “Louca de Saudade” e “Os Anjos Cantam”, por exemplo.

O que vem por aí Zé Ramalho também estará em Ponta Grossa. A apresentação imperdível será no Pavilhão do Centro de Eventos, no dia 16 (sexta-feira). Os portões serão abertos às 21 horas. O artista sobe ao palco às 23h30. Os ingressos também estão sendo vendidos na loja “Oficial Ingresso” do Shopping Palladium e pela internet no www.uningressos.com.br. O cantor e compositor é um dos destaques da Música Popular Brasileira (MPB), acumulando sucessos como “Chão de Giz”, “Sinônimos”, “Avohai” e “Admirável Gado Novo”.

bottom of page