top of page

Ponta Grossa Campos Gerais CVB realiza sua primeira Agenda de Negócios em 2017


Na terça-feira (7), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) realizou sua primeira ação através da agenda de negócios, serviço para aproximar organizadores de eventos a associados com a finalidade de gerar negócios.

Cinco hotéis participaram do encontro e conheceram o evento que acontece em novembro e terá público médio de 900 pessoas de todo Paraná, como o Slaviero Hotéis Ponta Grossa, representando por Gustavo Perretto, gerente de contas. “Estamos com uma boa expectativa em relação à atividade, principalmente porque o Convention está intermediando, o que nos dá segurança e possibilita a organização antecipada para a demanda”, afirma.

Além do Slaviero, o Hotel Planalto Ponta Grossa, Village Hotel, Premium Vila Velha Hotel e Hotel Princess estiveram presentes no off-road.

Como funciona a Agenda de Negócios

Qualquer organizador pode solicitar apoio do PGCG CVB para seu evento através de formulário de intenção que já lista os serviços da entidade, como a agenda de negócios, divulgação através de mailing específico e relacionamento com associados para solicitação de patrocínio. “O nosso papel é de facilitador e quando um organizador nos procura sempre privilegiamos os associados com serviços e informações exclusivas”, afirma o gerente executivo, Marcelo Amaral.

Até o momento, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau já possui quatro eventos apoiados, um deles realizado em janeiro com pessoas de oito estados, outro em maio, com expectativa de 300 participantes de diversas cidades e mais um em junho com público médio de 800 congressistas.

bottom of page