top of page

Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau recebe o Ministro do Turismo

quatro associados da entidade receberam a visita de Celso Sabino


Além de receber o Ministro no Parque Vila Velha, Leandro (último da direita), também esteve no evento na ACIPG | Foto divulgação

Na segunda-feira (11/09), o presidente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Leandro Ribas, recebeu o Ministro do Turismo, Celso Sabino, para cumprir agenda na cidade e região, prestigiar os 200 anos de PG e participar de sessão do Ministério do Turismo Itinerante, além de realizar visitas técnicas nos principais atrativos turísticos da região.


A primeira parada de Sabino foi no Parque Vila Velha, onde foi recepcionado por Ribas e comitiva, que incluía o Deputado Federal Aliel Machado, a Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, e representantes da secretaria de turismo do Estado, secretários de turismo da região.


No principal atrativo turístico dos Campos Gerais, Sabino conversou com a imprensa, indo em seguida ao Buraco do Padre e no final do dia, terminou os compromissos oficiais na Princesa dos Campos na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), descansando no Planalto Select Hotel, todos associados ao Convention.


Na ACIPG foi apresentado o FungeTur e CadasTur.

“Enquanto presidente de uma entidade tão importante como o Convention & Visitors Bureau, foi gratificante receber a maior autoridade do Turismo em nossa querida cidade. Temos consciência da importância de termos bom relacionamento com o Ministério, pois as chances das demandas do setor serem atendidas são ainda maiores”, finaliza Ribas.

Entre as novidades apresentadas no evento, Celso Sabino afirmou que há intenções do Governo Federal em transformar o Aeroporto Sant’ana em internacional, tendo voo de Ponta Grossa a alguma cidade argentina.



Comments


bottom of page