top of page

Convention apoia o Abeta Conecta Campos Gerais

Evento acontece pela primeira vez na região em busca de capacitar pessoas envolvidas no ecoturismo e turismo de aventura


Em maio, Ponta Grossa será sede de um importante evento do segmento de ecoturismo e turismo de aventura: Abeta Conecta Campos Gerais. O evento acontece em diferentes regiões do Brasil e busca capacitar empresas e pessoas que atuam com contato direto com o turista.


Programado para acontecer entre 8 e 11 do próximo mês, a atividade será um marco no turismo regional, como ressalta Leandro Ribas, presidente do Ponta Grossa Campos Gerais CVB, apoiador do acontecimento.

“Com certeza essa atividade vai tornar o nosso turismo melhor, possibilitando aos profissionais alcançarem a excelência na área, o que reflete em toda a cadeia do turismo”.

O Abeta Conecta Campos Gerais é citado pelo presidente da AdeTur Campos Gerais, realizadora do evento junto à Abeta, como uma oportunidade única. “Sabemos que nossa região pode ser referência no turismo de aventura e ecoturismo e queremos que esse evento possibilite agregar conhecimento técnico, integração e novos horizontes aos participantes”, pontua Guilherme Forbeck.


Interessados em se inscrever podem acessar o site www.camposgeraisdoparana.com.br, preencher os dados e efetuar o pagamento.

コメント


bottom of page