Região dos Campos Gerais é apresentada durante Festival Internacional de Turismo

01/07/2016

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) apresentou a Região dos Campos Gerais para organizadores de eventos durante uma rodada realizada em Foz do Iguaçu em 18 de junho.

 

A atividade, paralela ao 11ª Festival de Turismo das Cataratas (FIT), que recebeu mais de 8 mil visitantes entre os dias 15 e 17 de junho, foi realizada pelo Paraná Convention & Visitors Bureaux e Sebrae Paraná através do 2º Salão MICE. Durante 40 minutos, 15 entidades ligadas à saúde, tecnologia e inovação conheceram o potencial turístico e de eventos de cinco regiões do

Paraná através de cada CVBx presente.

 

Em Foz do Iguaçu, a presidente, Wagnilda Minasi, a vice-presidente, Maura Müller e a gerente executiva, Olívia Moss, apresentaram o potencial dos Campos Gerais do Paraná. “Estamos preparados para receber eventos dos mais variados tipos. Aqui é possível utilizar serviços estruturados, que estão em constante melhoria”, afirma Minasi.

 

Para cada participante foi entregue um pendrive personalizado do Expresso Princesa dos Campos com informações sobre a economia, sobre o polo industrial, associados da entidade, espaços para eventos e o potencial turístico dos Campos Gerais.

 

Na quinta-feira, 30 de junho, o Aeroporto Sant’ana foi reinaugurado. A partir de setembro Ponta Grossa terá voos regulares à Campinas, o que, segundo Wagnilda Minasi, fortalecerá o Turismo de Negócios e Eventos. Ainda de acordo com a presidente, o aeroporto será um ponto forte na venda dos Campos Gerais para entidades que realizam eventos itinerantes.

 

“O perfil do hóspede de Ponta Grossa é relacionado a negócios e, com um aeroporto, a vinda de empresários e a própria captação de eventos se torna mais fácil por atender uma necessidade básica de logística”. Wagnilda Minasi, presidente do PGCG CVB

 

 

Região no FIT 2016

Durante o Festival, os associados do PGCG CVB e a Região Turística dos Campos Gerais, composta por 13 cidades, foram divulgados em um estande da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur), através dos materiais enviados pelas prefeituras municipais. O 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, com previsão para agosto de 2017, também foi divulgado através de uma plotagem no estande da Paraná Turismo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Congresso Paranaense de Assistentes Sociais recebe cerca de 600 participantes

7/10/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação