top of page

Aracê Turismo é a nova associada do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

A agência de receptivo agora faz parte de um mundo de possibilidades e negócios através do Convention


foto de 4 pessoas com a logo da aracê no fundo sobre uma parede branca
Empresa é pioneira na recepção de turistas em Ponta Grossa | Foto: Wilian Ferreira

A Aracê Turismo é a nova associada do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau. Criada em setembro de 2021, a empresa realiza o turismo receptivo para pessoas e empresas com desejo de conhecer a região.


João Guilherme Castro, sócio da Aracê, ressalta que já havia interesse do empreendimento em fazer parte do Convention, o que se concretizou em 2023.

“Sempre tivemos uma boa relação com o trade turístico e com as entidades, mas a partir de agora essa boa relação fica institucionalizada e oficializada”.

O empreendedor reforça o desejo de promover ainda mais Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais, recebendo mais agências de todo o Brasil.


Thaís Pius, presidente do Convention dá as boas-vindas a empresa e reforça a união transformadora do turismo.

“Ter a Aracê conosco é muito importante, pois sabemos de todo o trabalho que a Rita (fundadora da empresa) faz pelo turismo e ter ela atuando conosco de maneira associativa será de grande valia”.

João reforça a fala de Thaís e ressalta que a “união de todos os componentes é essencial, pois assim podemos gerar cada vez mais empregos e oportunidades de desenvolvimento na cidade e na região. Com todos os integrantes do trade turístico tendo objetivos em comum conseguimos transformar e ampliar a nossa atuação e assim fortalecer ainda mais o destino Campos Gerais”.


O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma instituição do terceiro setor sem fins lucrativos que busca captar grandes atividades para a região. Além disso, apoia diferentes acontecimentos ao longo do ano, possibilitando aos seus associados saberem antes e estarem presentes nestas atividades como prestadores de serviços.

Comments


bottom of page