As chapas devem conter a indicação de cinco nomes para os cargos
A partir da segunda-feira (15/01), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau começa a receber a inscrição de chapas com indicação de nomes para a diretoria 2018/2019 para os cargos de: presidência, vice-presidência, diretoria financeira, diretoria financeira suplente e diretoria administrativa.
Wagnilda Minasi (foto) encerra sua segunda gestão no primeiro semestre de 2018
Até 16 de fevereiro, os representes legais dos associados em dia com suas mensalidades podem estar inscritos em uma chapa, conforme explica o gerente executivo, Marcelo Amaral: “A submissão deve ser feita no Convention e conter a indicação de cinco nomes, com isso em mãos, faremos a análise da indicação verificando se a chapa segue o que determina o estatuto”.
Ainda de acordo com Amaral, para a candidatura ser válida, conforme determina o Art. 31 do estatuto da entidade, é preciso que o associado ao indicar seu representante seja associado há no mínimo 30 dias antes do fim do prazo de registro: 17 de janeiro.
Os interessados podem realizar o download do termo de apresentação de chapa e conferir o edital clicando aqui. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: gerenciaexecutiva@pontagrossacvb.com.br.