Parque Vila Velha funciona em horário diferenciado nesta semana

Texto das Assessoria

Até a próxima quarta-feira (17), serão três dias de fechamento e quatro dias com uma hora a menos


A partir desta quarta-feira (10), o Parque Vila Velha funcionará em horário diferenciado, atendendo determinação do Instituto Água e Terra, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 7020/2021. Nos dias 10, 11, 12 e 15 de março, o parque funcionará das 10 às 17 horas – com uma hora a menos que o horário normal. No sábado (13), domingo (14) e terça-feira (16), o parque permanecerá fechado. O horário de atendimento volta ao normal, das 9 às 17 horas, a partir do dia 17 de março, quarta-feira da próxima semana.


“Entendemos que o momento é delicado em todo o país, especialmente no Paraná e na nossa região. Por isso, vamos reabrir mantendo a restrição da visitação em 50% da capacidade e reforçando os cuidados dos protocolos de segurança, de uso obrigatório de máscaras, distanciamento físico nas filas e mirantes e disponibilização de álcool em gel em todos os pontos de visitação. Ao cuidar da nossa natureza, temos que cuidar também da nossa saúde”, destaca Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.


O horário diferenciado de funcionamento do Parque Vila Velha vale para os 21 parques estaduais que são unidades de conservação aberta à visitação no Paraná.

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2021 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação