top of page

Nota à imprensa: Convention Bureau orienta organizadores de eventos sobre o coronavírus

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, entidade que representa as empresas de turismo de negócios e eventos, consciente sobre a atual situação do Coronavírus (Covid-19) no país, está observando junto às autoridades de saúde das cidades da região, organizadores de eventos, hotéis e demais empresas ligadas ao turismo, informações relacionadas à doença e seu impacto na economia local.

A orientação aos organizadores de eventos é adiar as atividades conforme instruções do Governo Federal, Estadual e Municipal, remarcando-os em data oportuna. A entidade está disponível para auxiliar associados, empresários, gestores de turismo e demais pessoas em relação ao impacto da doença no turismo através de seus canais de comunicação pelo e-mail gerenciaexecutiva@pontagrossacvb.com.br e redes sociais.

Na região ainda não há casos confirmados do Coronavírus, entretanto, o momento é de prevenção e por isso, é necessário evitar aglomeração de pessoas e seguir a etiqueta respiratória.

Ao decorrer dos dias, caso haja necessidade, a entidade representativa das empresas de turismo de negócios e eventos dos Campos Gerais, fará novos pronunciamentos através da sua assessoria de imprensa.

bottom of page