top of page

Belluno prepara cardápio especial para a Páscoa

Abril é o mês da Páscoa, momento em que as famílias se reúnem para comer os tradicionais chocolates, matar as saudades e comemorar a data e, pensando no feriado, a Belluno Massas Frescas preparou um cardápio especial com quatro sabores.

Rondelli de bacalhau com ou sem molho bechamel, Ravioli de Chocolate com recheio de brigadeiro branco, Sachetti de morango com recheio de brigadeiro e Fagottini de chocolate com recheio de brigadeiro de limão são as opções disponíveis.

Segundo o chefe de cozinha e sócio, Roger Pius, os sabores foram escolhidos para dar um diferencial aos clientes apaixonados por massas e também àqueles que querem mudar o cardápio na data. “Nossa ideia é ofertar algo novo, saboroso e diferente”.

As encomendadas podem ser realizadas até 15 de março para retirada no dia 18 ou pedidas até o dia 17 para serem entregues no dia 20. O contato para as compras é (42) 3028-6065 e (42) 99855-6065. A Belluno Massas Frescas atende de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e no sábado das 10h às 14h na Av. Visconde de Mauá, 330, bairro Oficinas.

Para aqueles com desejos de incluir massas ao almoço de Páscoa, porém sem interesse no cardápio especial, é possível conhecer os mais de 60 produtos da loja, entre fettuccines, lasanhas e raviólis. Além disso, o cliente pode montar sua travessa, escolhendo o sabor e tamanho do pedido, ou ainda personalizar a encomendas a seu gosto.

bottom of page