top of page

Três associados são os melhores no Estado em Selo de Qualidade

Em março aconteceu mais uma edição do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná com mais de cem empresas do Estado recebendo a certificação para atestar a qualidade dos empreendimentos turístico nas diferentes categorias de negócio.

Nos Campos Gerais do Paraná, 17 marcas receberam o Selo e quatro delas estão entre os melhores do Paraná, sendo três associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau nas categorias hospedagem e espaço para eventos.

O Planalto Select Hotel, associado há 14 anos ao Convention e com fortes atividades para o desenvolvimento do turismo da região, recebeu dois reconhecimentos, além do Selo ouro: Segundo lugar na categoria Meios de Hospedagem e destaque nos Campos Gerais com a maior pontuação entre todas as empresas.

“Essa certificação é muito importante, pois é um reconhecimento de um árduo trabalho realizado pelos nossos colaboradores e diretores na busca da excelência, seja ela nos processos, atendimento, buscando essa excelência em melhor atender nosso cliente. Então para nós é um privilégio participar do Selo”, comenta Anderson Machado (foto), coordenador comercial e de eventos.

Já na categoria espaço para eventos está o Premium Vila Velha Hotel, com mais de 40 anos de atuação no desenvolvimento do turismo regional, certificado há três anos, tendo em 2019 três selos de uma única vez, e o segundo lugar na categoria Espaço para Eventos. “Receber um reconhecimento dos serviços que prestamos a nível estadual nos deixou muito felizes e orgulhosos de nosso trabalho, mostrando que estamos todos, tanto diretoria como colaboradores, trabalhando com os mesmos objetivos, que é o de bem servir nossos clientes”, comenta José Hamylton Bernardi, diretor do hotel.

Antônio Moro Neto, diretor do Premium Vila Velha, vê com entusiasmo o crescimento de Ponta Grossa, o que para ele traz maiores oportunidades de desenvolvimento para todos os setores do comércio. “Estamos terminando uma reforma que já dura 4 anos no hotel, pensando nos nossos clientes e naqueles que podemos conquistar, oferecendo uma estrutura mais moderna em nossas salas e salões para eventos”. Para Neto, o 2º lugar premiação é o reconhecimento de um trabalho de gestão feito com toda a equipe. (Tatiane König quem recebeu o prêmio)

Fechando a lista de associados em destaque no Paraná está a Cooperativa Paranaense de Turismo (CoopTur), com Selo e o terceiro lugar na categoria agência de receptivo.

Para Márcio Canto de Miranda, vice-presidente e diretor executivo da Cooperativa, a certificação atesta a qualidade das empresas, reconhece o trabalho em execução e demonstra ao mercado que o empreendimento atua dentro dos conceitos de gestão do negócio. “Ficamos honrados em receber o selo pelo terceiro ano consecutivo e estarmos entre os três primeiros na categoria agência de turismo nos honra e orgulha porque é a recompensa pelo trabalho em desenvolvimento”, comenta. (Alunna Siqueira quem recebeu o prêmio)

Na região também se destaca o Vila Coruja Festas com o primeiro lugar na categoria espaço para eventos.

Para Thaís Pius, presidente do Convention, ter três associados no hall de melhores do Estado é uma conquista a ser exaltada e comemorada, pois mostra a qualidade da região. “Os Campos Gerais tem empresas trabalhando constantemente para a melhoria de sua gestão, o que respinga em todos os setores, principalmente no turismo, e, nossos associados certificados e três com destaque, mostra que o trabalho em conjunto, através do associativismo, dá resultados positivos”.

Nádia Joboji, consultora do Sebrae PR, é só orgulho com os títulos da região. “É muito gratificante ver eles recebendo esses prêmios, pois é muito merecido. Parabéns mais uma vez à todos os envolvidos e que seus negócios sejam cada vez mais prósperos, trazendo felicidade a todos”.

Ela também sente um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos, através da coordenação de turismo da região: “Muito grata pela confiança, dedicação, esforço, empenho de todos os envolvidos, empresários, líderes de equipe, colaboradores, consultores, agentes locais de inovação e parceiros”, finaliza.

O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná é realizado realizado pelo Sebrae Paraná, Abav Pr, Abih PR, Abeoc Paraná, Abih Paraná, Abrasel Paraná, Fecomércio Paraná, Paraná Turismo e Paraná Convention & Visitors Bureaux.

bottom of page