Sexta às Seis inicia a temporada 2019

11/03/2019

O Sexta às Seis, projeto mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa, irá iniciar a temporada 2019 no dia 15 de março, no Parque Ambiental. O primeiro show do ano será com a banda Dazaranha, de Florianópolis, que tem, entre outros sucessos, a música ‘Vagabundo Confesso’.

“Esperamos um grande público para o lançamento da temporada, com um show que reúne os grandes sucessos da banda Dazaranha. A participação popular é sempre grande e muito importante para o Sexta às Seis”, diz o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

 

Em 25 anos de estrada, a banda já lançou seis discos. É formada por Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky, J.C Basañez e Chico Martins. O primeiro disco, ‘Seja Bem Vindo’, foi lançado em 1996, porém, foi com o álbum ‘Vagabundo Confesso’ que a banda conquistou o primeiro disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas do álbum. Em 2004 ganharam o Prêmio Claro de Música Independente.

 

Temporada 2019

Ao todo, 81 bandas estão participando do processo de seleção, nos mais diversos estilos musicais. A seleção dos participantes da temporada 2019 do Sexta às Seis será de responsabilidade de uma comissão externa, formada por profissionais da música que irão avaliar ‘às cegas’ as gravações enviadas, tendo como critérios a qualidade técnica da execução (como composição, letra, arranjo, harmonia, timbre e afinação) e adequação à proposta do projeto. Serão selecionadas 20 bandas, que receberão, cada uma, o cachê de R$ 1.200,00. O resultado será divulgado no dia 07 de março pelo site www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Convention Bureau encerra o ano com saldo positivo

13/12/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação