Cine-Teatro Ópera receberá projeto fixo de stand-up comedy

O riso irá contagiar o ano de 2019 no Cine-Teatro Ópera. Cinco comediantes, como apoio da Fundação Municipal de Cultura, realizarão quinzenalmente o projeto ‘Convite à comédia’, sempre com entrada gratuita. A primeira apresentação será no dia 13 de março, às 20h. O grupo é composto por Cleverton Pereira, Diego Saura, Gui Augusto, Pedro Gerônimo e Alisson Andrei.

Além da apresentação dos comediantes fixos, os espetáculos contarão com um espaço em que qualquer pessoa pode subir no palco e se apresentar por cinco minutos. Alisson Andrei, um dos integrantes do grupo, explica que a ideia surgiu com o comediante Diego Castro, que realizava o projeto em Londrina. “Quando o Diego retornou para Ponta Grossa, ele trouxe o projeto e chamou comediantes locais para fazer parte”, conta Alisson. No ano passado o grupo já realizou algumas edições experimentais do projeto.

Quem tem interesse em participar da abertura dos espetáculos pode entrar em contato com antecedência com Alisson pelo telefone (43) 99855-3056. A agenda das próximas apresentações estará disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa (na aba ‘Agenda Cultural’) e no aplicativo Cultura Paraná.

Arquivo
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação