Convention Bureau recebe homenagem pelo apoio ao Rodeio dos Rodeios

O Centro de Tradições Gaúchas União Vila Velha realizou na quinta-feira (13/12) cerimônia para comemorar os resultados do Rodeio dos Rodeios, evento realizado em setembro deste ano, e homenagear os patrocinadores e apoiadores da atividade.

Entre as diversas empresas e instituições condecoradas, estava o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, apoiador da atividade através da Lei Municipal de Incentivo ao Turismo. “Ficamos muito felizes ao receber esse troféu de reconhecimento pelo apoio ao Rodeio concedido pelo Centro de Tradições Gaúchas”, comenta o gerente executivo, Marcelo Amaral.

O apoio do CVB estava atrelado de carta oficial certificando o evento como gerador de fluxo turístico em Ponta Grossa, a divulgação aos associados e sites, incluindo o evento no calendário.

Para Ivo Bremm, a união com a instituição foi essencial para a realização do Rodeio. “O Convention e o CTG União Vila Velha se tornaram verdadeiros amigos e para nós é importante estas parcerias para poder fazer um grande evento no próximo ano”.

Em 2019, a atividade será em setembro e já consta no calendário do CVB, que ainda deve receber até o fim de janeiro mais acontecimentos submetidos à Lei Nº 12.066/14 (Lei de Incentivo ao Turismo) e que receberam carta de apoio pelo aalto fluxo turístico.

Como funciona o apoio do Convention ao Eventos

Todos os organizadores e promotores de eventos podem receber apoio do Convention para sua atividade. O serviço é gratuito e inclui rodadas de negócios entre fornecedores (empresas de necessidade da ação) e vendedores (hotéis, restaurantes etc); divulgação aos associados, redes sociais e e-mail marketing e inclusão do acontecimento no calendário oficial.

Arquivo
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação