Lasanha Vegana é a novidade da Belluno Massas

1º de novembro é o Dia Mundial do Vegano, data criada em 1994 por Louise Wallis, antigo presidente da Vegan Society da Inglaterra. A entidade caracteriza uma pessoa vegana como aquela que busca excluir todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação ou vestuário ou para qualquer outra finalidade.

E pensando na data, e também para proporcionar novidades em massa aos veganos, a Belluno lança no mesmo dia a Lasanha Ratatouille, novidade feita com massa integral. “Criamos esse prato pensando principalmente no sabor que a variedade de ervas e legumes proporciona”, comenta o chefe de cozinha, Roger Pius.

A massa é sem ovos e o recheio tem Ratatouille, um ragu de legumes com berinjela, pimentões, abobrinha, tomate. Já o molho é ao sugo, novidade que agora passa a integrar o cardápio do empreendimento com lasanhas e rondelis de diferentes sabores, como o tipo tradicional, espinafre, beterraba, manjericão e integral.

Em seu primeiro final de semana de lançamento, a Lasanha Ratatouille estará sendo vendida a pronta entrega. Já nos próximos dias, somente por encomenda. O horário de atendimento da Belluno Massas é de segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h. Mais informações pelo telefone: (42) 3028-6065.

Arquivo
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação