Convention Bureau oferece serviço gratuito para facilitar grandes eventos na região

03/08/2018

Congressos, feiras, festivais, ações culturais entre outros fazem parte das ações apoiadas pela entidade

 

Ao longo do ano, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) apoia mais de 30 eventos na região, atividades que injetam mais de R$10 milhões na economia local e contam com mais de 10 mil participantes.

 

O Rali Mitsubishi Motorsport e Outdoor são alguns exemplos de ações apoiadas pela entidade turística, o que para Luis Alberto Scarati Junior, gerente da Mont Kóya Ponta Grossa foi essencial. “O primeiro contato da organização do evento com a cidade foi através do Convention”. A atividade aconteceu em abril deste ano e contou com 500 participantes de diversas partes do país.

 

Segundo Luiz, a receptividade e disponibilidade da entidade turística, com indicações de fornecedores e orientações, como melhor data e local para o acontecimento, possibilitaram a segurança e certeza da atividade em Ponta Grossa. “O Convention sabe da importância dos eventos para a cidade, e facilitar a organização dos eventos e estar à disposição para a realização, faz a ação ser um sucesso”.

 

Para Marcelo Amaral (foto), gerente executivo do PGCG CVB, a avaliação positiva do executivo da Mont Kóya, demonstra que o Convention está no caminho certo. “Ficamos muito felizes ao sermos procurados por promotores de eventos, pois temos acesso direto aos principais fornecedores da cidade, como hotéis, restaurantes, iluminação, som e transporte e isso possibilita um relacionamento diferenciado das organizações”.

 

Entre os associados beneficiados pela rodada de negócios está o Luds Comfort Hotel, que recebeu vários hóspedes do evento. “O resultado do Rally foi bom para o nosso hotel. O Convention abriu as portas e assim aprofundamos os contatos e conseguimos se posicionar bem para os participantes que vieram e ficaram felizes com a qualidade de serviços que encontraram”, comenta Bruna Guerreiro, responsável pelo relacionamento com mercado do empreendimento.

 

Segundo, Bruna, as rodadas de negócios são importantes pela oportunidade de fazer o primeiro contato com possíveis clientes, pois era em um ambiente aberto, de ajuda mútua e de relação ganha-ganha. “Dessa maneira, junto ao Convention, podemos desenvolver estratégias que fomentem os eventos e turismo na região”, finaliza.

 

O relacionamento positivo durante a rodada foi tão bom, que Luis enfatiza futuros trabalhos em conjunto: “[...] vamos tentar colocar no calendário a etapa de Ponta Grossa e é importante termos o apoio, novamente, do Convention”.

 

Todo promotor e realizador de eventos pode receber apoio gratuito do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau. Para isso, o responsável pela ação precisa acessar o site www.pontagrossacvb.com.br/eventos e clicar em “nós apoiamos seu evento”, fazer download do arquivo e enviar a gerência executiva pelo e-mail: gerenciaexecutiva@pontagrossacvb.com.br.

 

Através do apoio, a organização pode conversar com fornecedores de qualidade indicados pelo Convention, como hotéis, restaurantes, empresas de transporte, de iluminação e som, através da rodada de negócios, serviço para proporcionar negociação direta entre vendedor (fornecedor) e comprador (evento), a fim de ambas as partes gerarem negócio.

Além disso, o apoio também possibilita a divulgação da ação no site em área própria e agenda, redes sociais, newsletter e à imprensa, através de notícia de apoio da entidade ao acontecimento.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Convention Bureau comemora a reabertura do Parque de Vila Velha

4/9/2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação