Excelência na gestão é um dos focos no Hotel Luds

02/07/2018

Empreendimento localizado na região Central de Ponta Grossa completa um ano de atuação no mercado  

 

 

O primeiro ano de atuação do Hotel Luds, em Ponta Grossa, foi comemorado na quinta-feira (28/06), em um evento realizado nas instalações do hotel e que reuniu autoridades, representantes de entidades, imprensa e convidados da família Slud. Na ocasião, a diretora executiva do hotel, Debora Slud, e o gerente de relacionamento, Henrique David Plattek, fizeram uma breve apresentação do empreendimento, com destaque às parcerias que foram realizadas no período e aos novos projetos, como também homenagearam funcionários que estão há um ano no negócio e profissionais envolvidos com a idealização do projeto.

 

Em seu discurso, a diretora executiva relembrou que o projeto de construção do hotel em Ponta Grossa foi idealizado por seu avô Chaskiel Slud, sobrevivente da 2ª Guerra Mundial, que chegou na cidade em 1948, onde começou a trabalhar como mascate, vendendo produtos de porta em porta. Com destreza, habilidades e boa comunicação, Chaskiel tornou-se empresário do ramo do vestuário e idealizou a construção de um hotel ao hospedar em sua própria casa representantes comerciais.

 

Após o falecimento de Chaskiel, seus filhos Marcos e Rosa Slud deram sequência ao projeto de construção do hotel. “O Luds é um empreendimento familiar e que teve uma aceitação surpreendente dos usuários. Somos transparentes com nossos hóspedes e procuramos oferecer um serviço de qualidade”, disse o gerente Henrique, ao destacar que o hotel é considerado um dos mais bem avaliados no Estado pelos sites TripAdvisor, Google e Booking.

 

No Booking, o Hotel Luds foi avaliado, em 2017, mais de 400 vezes e obteve nota 9.4 de 10. Neste ano, a avaliação saltou para 9.5, sendo considerado o hotel mais bem avaliado da cidade. Já no Google, o hotel em Ponta Grossa foi avaliado 260 vezes e obteve nota 4.8 de 5.0, a melhor avaliação entre os hotéis de Ponta Grossa. No Trip Advisor, o Luds obteve nota máxima, com 59 avaliações.

 

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt, por meio de uma nota, cumprimentou a diretoria do hotel pela coragem e empreendedorismo. “Como entusiasta do setor do turismo dos Campos Gerais fico muito feliz em saber que nossa rede hoteleira de Ponta Grossa está cada vez mais qualificada e bem avaliada por seus usuários. Após um ano de operação, o Hotel Luds demonstra que possui todas as prerrogativas de um importante hotel e as premissas de identidade ponta-grossense, ou seja, de bem receber o turista”, destacou.

 

Já o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Edgar Hampf, considerou o empreendimento um caso de sucesso. “Eles se prepararam, tiveram um plano de negócios, buscaram qualificação junto ao Senai, Sebrae e demais entidades, e abriram oportunidades para que não tinha oportunidade, incluindo estagiários. O Hotel Luds é um exemplo de que qualidade e qualificação dão resultado”, disse.

 

Graças ao resultados obtidos até o momento, o número de colaboradores aumentou desde o início das atividades, passando de 15 para 24. Muitos dos colaboradores contratados não tinham experiência no setor hoteleiro, fato considerado positivo. Segundo a diretora do hotel a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná (Senai) foi fundamental no processo de seleção e treinamento inicial dos colaboradores.

 

Além do Senai, o hotel em Ponta Grossa também buscou a parceria do Sebrae/PR, com o objetivo de aprimorar a gestão, mapear processos e elaborar o plano de negócios. Uma das metas para 2019 é conquistar o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, que visa estimular a competitividade através da melhoria da gestão do negócio e da qualidade nos serviços prestados pelas empresas do setor turístico paranaense.

 

A estrutura do hotel em Ponta Grossa inclui 80 apartamentos - com ou sem sacada -, piso vinílico, ar condicionado quente e frio, mesa de trabalho, tv a cabo e vidros duplos que inibem a passagem do som. Pensando nas pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de mobilidade, o hotel disponibiliza apartamentos adaptados para esse público. A estrutura conta ainda com sala de eventos, espaço para café, além de estacionamento coberto 24 horas, com capacidade para 50 veículos.

 

Serviço

Hotel Luds

Endereço: Rua Santos Dumont, n º 923

Centro

Ponta Grossa/PR

Telefone: 3026-3636

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Congresso Paranaense de Assistentes Sociais recebe cerca de 600 participantes

7/10/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação