Convention Bureau participa de rodada de negócios

18/06/2018

Rodada de negócios Paraná MICE acontece no Festival Internacional de Turismo das Cataratas, principalmente feira de turismo do Mercosul

 

Na quarta-feira (20/06) a gerência executiva do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) chega em Foz do Iguaçu para participar do Festival das Cataratas 2018, uma das principais feiras de turismo do Mercosul.

 

 

Entre as atividades do Festival, e com presença confirmada pelo Convention, está a Rodada de Negócios Paraná MICE com aproximadamente 15 organizadores de eventos do Brasil em busca do conhecimento das empresas e regiões do estado com capacidade para recepção de congressos, feiras, simpósios, entre outros.

 

O gerente executivo do Convention, Marcelo Amaral (foto), é o responsável por apresentar os Campos Gerais e o potencial da região para o turismo de negócios e eventos aos buyers e entregar pendrives com informações da região. “Nossa participação no Festival é muito importante, pois fazemos negócios, trocamos cartões e mostramos aos compradores o nosso potencial”.

 

No pendrive, patrocinado pelo Expresso Princesa dos Campos, há o Guia do Planejador de Eventos, com informações de oito cidades da região, textos sobre os Campos Gerais do Paraná, fotos dos atrativos turísticos e o vídeo institucional da entidade.

 

Além disso, o Frederica’s Koffiehuis, empreendimento gastronômico localizado em Carambeí, enviou para sorteio a Torta na Lata, souvenir gastronômico com finalidade de proporcionar identidade cultural do empreendimento e apresentar características capazes de materializar a experiência do visitante e prolongar as sensações vividas após o retorno de sua viagem.

 

A Rodada de Negócios Paraná MICE é organizado em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (Abeoc-PR), Iguassu Convention & Visitors Bureau, Paraná Convention & Visitors Bureaux, Sebrae – PR, Sistema Fecomércio-PR, Paraná Turismo e Festival das Cataratas.

 

Além das Rodadas de Negócios Paraná MICE, o Convention também participa da Rodada de Negócios 2018 realizada pelo próprio festival que conta com aproximadamente dez compradores entre agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos turísticos e meios de hospedagens do Brasil, Paraguai e Argentina.

 

Mais atividades durante o Festival

Além das rodadas de negócio, o Convention também auxilia na distribuição de materiais dos associados no estande da Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa através de sacolas personalizadas patrocinadas pelo Premium Vila Velha Hotel, associado do PGCG CVB.

 

Em Foz do Iguaçu, também ajuda na divulgação dos atrativos turísticos da cidade, faz negócios e divulga os principais eventos do calendário local.

 

Além da presença no estande, o Convention participa da reunião do Paraná Convention & Visitors Bureaux para definição das atividades para o segundo semestre de 2018.

 

O que é o Paraná MICE

A sigla MICE, envolve o Turismo de Negócios e Eventos no mundo, englobando: Reuniões (meetings), incentivo (incentive), conferências, Congressos, Convenções (congresso) e feiras de Negócios (Exhibitions).No Paraná, Curitiba, Campos Gerais, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Litoral conta com projetos na área.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Congresso Paranaense de Assistentes Sociais recebe cerca de 600 participantes

7/10/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação