Sexta às Seis bate recorde com 94 bandas inscritas

19/04/2018

Serão selecionados 20 grupos para participar da edição 2018

 

Ao todo, 94 bandas inscreveram-se para a seleção da temporada 2018 do projeto Sexta às Seis, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. As inscrições encerraram nesta segunda-feira, 16, e a homologação está disponível no site www.pontagrossa.pr.gov.br. Agora, as bandas irão passar pela avaliação de uma comissão técnica, que avaliará as gravações enviadas ‘às cegas’, tendo como critérios a qualidade técnica da execução (arranjo, harmonia, timbre e afinação).

 

Serão selecionados até 20 grupos, conjuntos e bandas para a participação neste ano, sendo dois shows a cada edição do projeto, que está programado para seguir até o final de agosto no Parque Ambiental. O resultado será divulgado até o dia 30 de abril. A ordem de apresentação será decidida através de sorteio público, a ser realizado no dia 03 de maio, às 19h, no Centro da Música.

 

“Este recorde no número de inscritos mostra a força que o Sexta às Seis possui na cidade e sua ampliação ano após ano. Desde seu início, na década de 90, e após a sua retomada, em 2014, diversas carreiras musicais foram lançadas pelo projeto. Ou seja, além de oferecermos atrações musicais para a população, o Sexta às Seis tem sua importância na formação profissional dos nossos artistas. Hoje, é o palco mais disputado entre os músicos de Ponta Grossa”, comemora o presidente da Fundação de Cultura, Fernando Durante, responsável pela criação do projeto em 1990.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Congresso Paranaense de Assistentes Sociais recebe cerca de 600 participantes

7/10/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação