Sexta às Seis bate recorde com 94 bandas inscritas

19/04/2018

Serão selecionados 20 grupos para participar da edição 2018

 

Ao todo, 94 bandas inscreveram-se para a seleção da temporada 2018 do projeto Sexta às Seis, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. As inscrições encerraram nesta segunda-feira, 16, e a homologação está disponível no site www.pontagrossa.pr.gov.br. Agora, as bandas irão passar pela avaliação de uma comissão técnica, que avaliará as gravações enviadas ‘às cegas’, tendo como critérios a qualidade técnica da execução (arranjo, harmonia, timbre e afinação).

 

Serão selecionados até 20 grupos, conjuntos e bandas para a participação neste ano, sendo dois shows a cada edição do projeto, que está programado para seguir até o final de agosto no Parque Ambiental. O resultado será divulgado até o dia 30 de abril. A ordem de apresentação será decidida através de sorteio público, a ser realizado no dia 03 de maio, às 19h, no Centro da Música.

 

“Este recorde no número de inscritos mostra a força que o Sexta às Seis possui na cidade e sua ampliação ano após ano. Desde seu início, na década de 90, e após a sua retomada, em 2014, diversas carreiras musicais foram lançadas pelo projeto. Ou seja, além de oferecermos atrações musicais para a população, o Sexta às Seis tem sua importância na formação profissional dos nossos artistas. Hoje, é o palco mais disputado entre os músicos de Ponta Grossa”, comemora o presidente da Fundação de Cultura, Fernando Durante, responsável pela criação do projeto em 1990.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Convention Bureau encerra o ano com saldo positivo

13/12/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação