top of page

Fundação de Cultura abre inscrições para Coral das Meninas Cantoras

Serão oferecidas dez vagas para novas integrantes

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu edital para preencher 10 vagas para novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Ponta Grossa. As vagas são destinadas para candidatas na faixa etária entre 10 e 16 anos. As inscrições estão abertas até dia 02 de março e o edital está disponível em www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura.

Para se inscrever, a candidata deve entregar a ficha de inscrição impressa e preenchida corretamente na secretaria do Conservatório Maestro Paulino no horário das 9h às 18h. As audições serão no dia 06 de março e a banca avaliadora será formada pela maestrina e pela preparadora vocal do Coral das Meninas Cantoras de Ponta Grossa.

O Diretor Artístico do Conservatório, Douglas Passoni, relata que o coral está sob nova regência desde o final de 2017 e para o início deste ano será apresentado repertório do compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos. "O projeto Meninas Cantoras de Ponta Grossa surgiu com o objetivo de representar a cidade através do canto coral infanto-juvenil, com repertório avançado e qualidade técnica vocal orientada", afirma.

bottom of page