Instituições recebem apresentações musicais do Conservatório Maestro Paulino

16/01/2018

Diversas entidades sociais estão conhecendo melhor os cursos ofertados pela escola

 

A música ensinada no Conservatório Maestro Paulino está circulando por Ponta Grossa. Visando ampliar a divulgação das inscrições para novos alunos da escola de música mantida pela Fundação Municipal de Cultura e levar atrações culturais para os vários cantos da cidade, os professores estão realizando diversas intervenções culturais em instituições sociais e no Terminal Central de Transporte Público.

 

Entre os locais visitados estão a Associação de Proteção à Menina (APAM), Associação Beneficente Lua Nova e Aldeia Espírita de Criança Dr. David Federmann. Para o Diretor Artístico do Conservatório, Douglas Passoni, ir além da sala de aula é uma ótima oportunidade de ampliar as visões sobre a situação musical da comunidade. “Estamos felizes com a recepção da nossa música durante as ações realizadas em diversas instituições e locais públicos durante a semana. Poder levar o mundo da música instrumental para crianças e adolescentes nos traz a esperança de que se interessem pelo estudo e venham fazer parte do nosso corpo discente”, afirma.

 

As inscrições para o Conservatório estão abertas até o dia 19 de janeiro pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa. Ao todo serão oferecidas 33 vagas para alunos do curso fundamental com aula de teoria musical e prática instrumental e 60 vagas para a musicalização e iniciação musical. Edital, fichas de inscrição e peças de confronto disponíveis em: www.pontagrossa.pr.gov.br/info-fmc.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Congresso Paranaense de Assistentes Sociais recebe cerca de 600 participantes

7/10/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação