top of page

Palladium sorteia carro 0km dia 16

Clientes do Shopping têm até a próxima segunda-feira (15), para concorrer ao Novo Ecosport pela tradicional promoção Compre e Concorra

Novo Ecosport - 2017/2018 na cor preta, automático, 5 portas, ar condicionado, 7 air-bags e direção elétrica

O carro 0km será sorteado no dia 16 de janeiro pelo Palladium Shopping Center Ponta Grossa. Aqueles que ainda desejam participar da promoção devem trocar as notas fiscais por cupons até a próxima segunda-feira, dia 15, no posto de troca do 2º Piso do Palladium, em frente à loja CS Club. Para concorrer, a cada R$ 200 o cliente deve trocar as notas por um cupom. O ganhador sorteado levará para casa o Novo Ecosport - 2017/2018 na cor preta, automático, 5 portas, ar condicionado, 7 air-bags e direção elétrica.

Até o momento, já foram depositados mais de 67 mil cupons na urna. “A promoção de Natal está chegando ao fim com crescimento de 11% até o momento. O Palladium já entregou mais de 30 veículos em campanhas e a promoção de Natal, que já é tradicional em Ponta Grossa, encerra com resultados dentro da nossa expectativa”, conta Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

Serviço

Promoção Compre e Concorra

Data: Troca de cupons até o dia 15 de janeiro às 22h

Horário: Durante o funcionamento do Shopping:

segunda a sábado das 10h às 22h

domingo das 14 às 20h

Valor de notas fiscais: a cada R$ 200

Local: Posto de Troca - 2º Piso

Endereço: Rua Ermelino Leão, 703, Olarias, Ponta Grossa

bottom of page