top of page

Adiada a solenidade de reconhecimento dos Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais do Paraná

A comissão organizadora do projeto “Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais do Paraná”, composta por representantes do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais do Paraná, Sebrae Regional Centro e Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa, comunica que a solenidade de reconhecimento dos Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais do Paraná, marcada para 4 de dezembro, foi adiada para 2018, em data e local a serem informados em breve.

A mudança acontece após análise das entidades sobre as cerca de 50 submissões através do site oficial e também as indicações feitas por cada membro organizador do projeto, nomes importantes para o turismo regional em 10 anos. Assim, o curto período de avaliação, que segundo edital seria de 20 a 24 de novembro, inviabilizaria ampla discussão sobre os critérios de aceite ou recusa, como: conjugação dos verbos, dormir, comer, comprar e visitar; o evento ter projetado a marca dos Campos Gerais do Paraná e atividade ter gerado alto fluxo de pessoas na região.

Assim, o envio das cartas de aceite ou recusa, marcado para 27 de novembro, também sofre alteração, sendo 31 de janeiro a nova data de informe. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: info@pontagrossacvb.com.br.

bottom of page