top of page

1ª Corrida Rústica Natalina em Tibagi


Tibagi terá a 1ª Corrida Rústica Natalina e Caminhada Solidária no dia 17 de dezembro. A promoção é da Associação Municipal dos Servidores Municipais de Tibagi (Asemti) com apoio da Prefeitura e das Secretarias Municipais de Esportes e Recreação Orientada (SERO) e Turismo. A largada será em frente à Prefeitura, às 9h com percursos de 5 e 10 quilômetros. Às 9h30 será o início da caminhada, com mesmo trajeto da corrida, que acontecerá dentro da cidade.

O gerente da Sero, Edilson Fusca, está animado com a possibilidade de colocar Tibagi em mais um roteiro esportivo e turístico da região. “É a primeira corrida rústica realizada este ano no município, e para nós, apoiar um evento como este, é um grande desafio. A Asemti nos procurou e estamos dando todo o apoio estrutural para fazermos um grande evento”, planejou.

Para o presidente da associação, Carlos Betim, a programação será voltada à família. “Estamos muito felizes com a realização de um evento deste porte, que atrai atletas profissionais e amadores, mas também oferece a oportunidade para as famílias. Temos o apoio da Prefeitura o que nos dá a garantia que tudo vai ser da melhor qualidade. Tanto a corrida quanto à caminhada estão sendo planejadas com muito profissionalismo”, destacou.

Os 100 primeiros inscritos levam uma camiseta personalizada. Todos os participantes deverão receber kit com o número e um chip de cronometragem eletrônica. As inscrições podem ser feitas até dia 12 de dezembro através do sitewww.ticketagora.com.br para atletas visitantes e direto na SERO para atletas locais, com preço diferenciado. Para a caminhada os interessados só precisam doar um brinquedo para participar. Serviço Data: 17/12/2017 Inscrições: até 12/12/2017 R$ 70,00 (para atletas visitantes, inscrições somente no site) R$ 50,00 (para atletas locais, inscrições somente na SERO)

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi

Bianca Martins - 42 98804-0968

Imagem: João Pedro Agostinho

bottom of page