top of page

Marca referência em moda feminina inaugura loja no Palladium

A maringaense B1 Store chega a Ponta Grossa nesta sexta-feira (03)

Ponta Grossa recebe a partir desta sexta-feira (03) a conceituada loja B1 Store, instalada no Palladium Shopping Center. Referência no mercado da moda, a marca tem 11 lojas no Paraná, sendo sete próprias em Maringá, além de quatro unidades franqueadas em Campo Mourão, Toledo e Foz do Iguaçu. A empresa também atua com uma loja em São Paulo e outra em Santa Catarina.

Com mais de 40 anos de atuação, a marca oferece itens da moda feminina como vestidos, saias, blusas, casacos, calçados, bolsas e acessórios. Entre produtos de fabricação própria e multimarcas, a B1 Store oferece preços entre R$19,99 a R$199,99. A marca considera-se movida pela moda, priorizando a qualidade do produto tanto na sua produção e matérias-primas envolvidas.

Original de Maringá, a unidade da B1 em Ponta Grossa é a 14ª operação da marca. Para a empresa, cada loja é um polo de expansão da marca, ao mesmo tempo em que se transforma num lugar de geração de empregos e inserção na cadeia econômica da cidade e região. No Palladium a loja fica no 1º piso do mall, ocupando 380 m².

Segundo Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium, a B1 Store chega para compor o mix de lojas do Shopping em um dos períodos de maior movimento e compras do varejo, que é o Natal. “Nosso objetivo é levar ao consumidor uma completa opção de serviços, compras e lazer na região”, afirma.

O Shopping também conta com outras recentes inaugurações, uma de alimentação, a The OFC e outra de entretenimento, a Força Delta. Localizada na praça de alimentação, além do famoso frango frito no balde, a The OFC possui no cardápio frango crocante, batata belga e churros no cone. A Força Delta, no primeiro piso do Palladium, oferece espaço para a prática do airsoft.

bottom of page