top of page

Estão abertas as inscrições para o projeto Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais PR

Interessados podem se inscrever entre os dias 30 de outubro e 12 de novembro

A partir da segunda-feira (30/10) até 12 de novembro promotores e organizadores de eventos, acadêmicos, pesquisadores, professores e participantes de atividades técnico-cientifica poderão submeter seus nomes ao Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais do Paraná.

O projeto visa homenagear personalidades e entidades realizadoras de eventos, incentivar a captação da atividade em que estão para os Campos Gerais e estimular a promoção de atividades já realizadas ou que ainda estão no papel e gerem fluxo turístico e projetem o destino.

Podem se inscrever de forma gratuita participantes de feiras, congressos, colóquios, simpósios, seminários, encontros, festivais, entre outros e promotores de eventos que foram realizados entre 2006 e 2016 tenham projetado os Campos Gerais do Paraná ou gerado fluxo turístico. Eventos a serem realizados também podem pode ser submetidos a avaliação.

Quem se encaixar nos critérios pode realizar sua inscrição no site www.pontagrossacvb.com.br/embaixadores entre os dias 30 de outubro e 12 de novembro. O edital com todos os critérios está disponível no mesmo link.

Do dia 13 a 17 de novembro acontece o processo de avaliação das submissões pela comissão organizadora, que enviará através de e-mail a carta de aceite ou recusa no dia 20/11. Já a cerimônia de premiação acontece no dia 30 do mesmo mês em jantar solene com local e horário a ser informado em breve.

Desenvolvido pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, Sebrae Regional Centro e Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa, o Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais PR acontecerá anualmente em novembro, buscando reconhecer personalidades importantes para o Turismo de Negócios e Eventos dos Campos Gerais do Paraná.

bottom of page