Festa de Ação de Graças reúne cerca de duas mil pessoas

08/08/2017

 

A 18ª Festa de Ação de Graças pela Colheita terminou no sábado (05) com o show da banda gospel Oficina G3. Cerca de duas mil pessoas compareceram à Praça Edmundo Mercer nos dois dias do evento, que começou na sexta-feira (04) com a escolha das Princesas e show com Padre Keison Torres e Banda.  Gabriela Shwab e Maria Fernanda Bastiani foram as eleitas entre as dezenove concorrentes nas categorias Juvenil e Mirim, respectivamente.

 

Moniky Novakovski (2ª Princesa Juvenil) e Layssa de Souza (3ª Princesa Juvenil) também ficaram entre as eleitas. Na categoria Mirim, Lara Guergolett (2ª Princesa) e Isadora de Melo (3 ª Princesa) também foram premiadas. 


A programação continuou com apresentações de Júnior Paz, que animou a plateia durante os intervalos de depois da premiação das princesas. Padre Keison Torres e Banda assumiu o palco e comandou a festa até a madrugada. 


O público pode conferir também uma exposição de máquinas agrícolas desde a tarde de sexta (04) até a manhã desta segunda-feira (07), quando foram retiradas da rua em frente à Prefeitura. O objetivo, segundo os organizadores, era remeter às origens da festa, quando os agricultores desfilavam com seus tratores pelo centro da cidade. 


No sábado (05) a programação começou a partir das 14 horas, com tarde recreativa na praça. As crianças puderam participar de teatro e brincadeiras com o grupo da Igreja Quadrangular. Um parque inflável e cama elástica também ficaram disponíveis para a criançada até as 18 horas. 


A programação da segunda noite começou às 20 horas com a apresentação das Princesas no palco principal seguida por grupos das igrejas Quadrangular, Só o Senhor é Deus, Assembleia de Deus Madureira e Igreja Nossa Senhora dos Remédios, que puderam mostrar seus talentos. Logo após, a Banda Oficina G3 encerrou a noite para um público animado, que ficou na Praça até o início da madrugada. 

 

O prefeito Rildo Leonardi destacou a importância da festa e parabenizou os organizadores. “É uma festa tradicional da nossa cidade que precisa ser celebrada e organizada com todo o cuidado. Tudo saiu dentro do esperado e por isso parabenizo todos que se envolveram diretamente na organização da festa. Para ano que vem com certeza faremos uma festa melhor ainda”, adiantou o Prefeito.

 

A 18ª Festa de Ação de Graças pela Colheita é realizada desde 1999 através de uma parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural, Agricultores e Igrejas Cristãs de Tibagi.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Por que há hotéis com atendimento normal?

30/3/2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação