Prefeitura de Tibagi espera 50 mil pessoas para festa da Santa Pastorina

03/07/2017

Os preparativos para a Festa da Santa Pastorina já começaram e a expectativa da Prefeitura é receber cerca de 50 mil pessoas para os dois dias de festa, 25 e 26 de julho, na capela da Santinha, em Campina Alta. A organização acredita que romeiros de cidades vizinhas e até de outros estados venham prestigiar santinha.

 

A Prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR), Administração, Transportes, Meio Ambiente, Saúde, Urbanismo e Obras e departamento de Cultura, vai ficar responsável por toda a infraestrutura e logística da festa, como equipes de limpeza, segurança, atendimento emergencial e transporte para os romeiros. Haverá ônibus disponível com saída em frente à Igreja Matriz, na sede, a Igreja de Caetano Mendes e  da Igreja de Alto do Amparo.

O evento contará com 30 de barracas de alimentação, bebidas e um parque para as crianças. Interessados em expor seus serviços na praça de alimentação e brinquedos podem procurar a SETUR para obter mais informações e realizar a inscrição.

No dia 18 de julho já começam as novenas na capela. A Prefeitura está recebendo apoio da comunidade e de alguns vereadores para a organização da festa.

 

Programação

No dia 25 a festa começa com a tradicional churrascada às 12h e show com Paulo Mocelin, com entrada franca, à partir das 22h. No dia 26, a programação inicia com missa, às 10h e churrascada em seguida, à partir das 12h. O show com Pealos de Cordeanos começa logo após o almoço, às 14h, com entrada franca.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Convention Bureau encerra o ano com saldo positivo

13/12/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação