top of page

Dia dos Namorados: Palladium lança campanha com brinde tecnológico

Promoção sorteia um Nissan Versa 0km 1.6 automático e entrega uma minicaixa de som com bluetooh

Depois de um crescimento de 8% na movimentação financeira no Posto de Trocas da campanha de Dia das Mães, o Palladium lança nesta sexta-feira, 02/06 a campanha de Dia dos Namorados, que conta com a participação de mais de 150 lojas do shopping.

Para esta campanha, o Shopping presenteia os clientes com um brinde high-tech: o produto escolhido é uma minicaixa de som com bluetooh, que conectada ao telefone celular permite ouvir a play list favorita, além de atender ligações telefônicas. O presente é resistente à água, possui indicadores de LED e está disponível em 6 cores. “Como a maioria dos relacionamentos tem uma trilha sonora, este brinde foi pensado para os apaixonados que querem relembrar bons momentos e criar uma atmosfera ainda mais romântica nesta data especial”, explica Maura Müller.

Para participar da promoção ‘Compre e Ganhe’ de Namorados é preciso trocar R$ 500 em notas fiscais de compras das lojas participantes. Esta promoção é limitada em um brinde por CPF, encerrando no dia 12 junho ou em data anterior, caso se esgotem os estoques.

Já o Nissan Versa SL 1.6 CVT será sorteado por meio da promoção ‘Compre e Concorra’. Cada R$ 200 em compras equivalem a um cupom que pode ser retirado no Posto de Trocas, localizado no primeiro piso do Shopping, em frente à loja Kalunga. Esta promoção começou em 04 de maio e vai até 19 de junho, com o sorteio do carro marcado para o dia 20.

bottom of page