Parque Ambiental terá programação cultural para crianças e adultos neste feriadão

Atividades encerram o evento Cidade da Páscoa

O final de semana prolongado marca o encerramento do evento que movimentou o Parque Ambiental durante o mês de mês, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. A Cidade da Páscoa 2017 uniu programação musical, praça de alimentação, parque de diversões e decoração especial. Somente nos dias de shows, a organização calcula que mais de 63 mil pessoas passaram pela praça.

Fechando a grade artística, neste sábado, 29, sobem ao palco o duo João D’Barros (16h30), Banda Grooverkill (18h) e Ursos Caipiras (19h30). Já o domingo, 30, será voltado para as crianças com os shows infantis do Palhaço Picolé (15h), Backyardigans (17h) e Bob Esponja (18h). A agenda encerra no feriado da segunda-feira, 01, com Kadu e Rosângela (15h) e Banda Dexter (18h).

Além das atrações musicais, durante o dia todo quem estiver na praça poderá se divertir nos brinquedos e fazer um bom lanche na praça de alimentação. Os ingressos para o parque de diversões custam R$ 7, unitário, ou R$ 20 o pacote com quatro ingressos. A Cidade da Páscoa tem o apoio da ACIPG, por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes), CCM Imobiliária e Rede Massa.

Arquivo
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação