top of page

Alta performance em vendas: Palladium promove ação de capacitação a vendedores

Palestra com foco no Dia das Mães traz o empreendedor Athos Sá

O “Arena Business Palladium”, programa de desenvolvimento e capacitação do Palladium Shopping Center Ponta Grossa, organiza encontro para preparar a equipe de vendas para uma das datas mais importantes do varejo: Dia das Mães. A palestra fica por conta do empreendedor, publicitário e conferencista Athos Sá e acontece nesta quinta-feira (27).

Com o tema “Alta performance em vendas – Reprograme sua mente para vender mais”, o evento tem o objetivo de desenvolver e capacitar as equipes de vendas. O palestrante é ponta-grossense e atua na área educacional e empresarial em todo o Brasil, já tendo motivado mais de 5 mil pessoas pelo país. Como professor universitário lecionou disciplinas de Marketing, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Gestão em Vendas e Empreendedorismo, além de prestar consultoria para empresas e atuar como presidente da ONG - Doutores Palhaços - SOS Alegria. Ele também é sócio fundador da start up megaranto.com, uma plataforma digital indicada para a final nacional do Prêmio Brasil Senai 2013.

De acordo com Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium, o Shopping como maior centro de compras da região precisa estar preparado para a ocasião: “O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo no ano e a principal no primeiro semestre. O aumento de fluxo no shopping é considerável e as vendas são aquecidas neste período. A expectativa é crescimento de 8% a 10% em relação a 2016. Desta forma, procuramos trazer um palestrante que contribua para melhorar ainda mais a performance de atendimento neste período”, explica Maura.

Ainda durante o Arena Business, o Palladium oferece aos mais de 100 colaboradores a palestra “Controle do Estresse”, em parceria com o Sesc Ponta Grossa, realizado em 25 e 26 de abril. O objetivo do encontro é tratar o tema inserido em situações que exigem reflexão e calma relacionado ao comportamento e atitudes interpessoais. A palestra será ministrada pela psicóloga Mayara Aniskievicz Grokoski.

Arena Businnes

Sustentado nos pilares motivação, incentivo e crescimento, o “Arena Business Palladium” já foi premiado em 2011 e 2012, respectivamente, pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) como Destaque em Ferramentas de Gestão.

bottom of page