top of page

Cidade da Páscoa reúne milhares de pessoas no final de semana


Mais de 15 mil pessoas aproveitaram o primeiro final de semana de abril curtindo as atrações preparadas pela Prefeitura de Ponta Grossa no Parque Ambiental. Até o dia 30 de abril, a praça recebe o evento Cidade da Páscoa, que reúne decoração especial, parque de diversões, praça de alimentação e atividades culturais. A atração tem o objetivo de oferecer às famílias ponta-grossenses um espaço seguro e agradável de convívio, lazer e cultura, aproveitando a temática da Páscoa.

A consultora de vendas Jaqueline Albano levou o filho de dois anos para se divertir no Parque e se disse surpresa. “Está tudo muito bonito, tanto a decoração, o parque, os shows e a praça de alimentação. Ponta Grossa tem realizado eventos em que a gente se sente seguro para poder se divertir com a família e os amigos. Vou voltar em outros dias e recomendo a todos visitarem o Parque Ambiental”, contou. Segundo ela, a decoração interativa possibilita que as pais fotografem as crianças e ainda permite que os pequenos brinquem no escorregador e na bota gigante. À noite, os elementos decorativos se acendem e dão um charme especial à decoração.

Uma das atrações que mais tem chamado atenção são os brinquedos do parque de diversões. Crianças de todas as idades podem se divertir em uma das 13 opções, que incluem carrossel, carrinho de bate-bate, surf, barca, crazy dance, sking dance, roda estrela, cinema 6D, entre outros. O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7 e quem quiser pode adquirir o pacote com quatro ingressos a R$ 20. O parque funciona diariamente, das 14h às 23h.

Programação

Seguindo com o Encontro Gospel, que começou no sábado, se apresentam nesta quarta-feira Agnaldo & Banda (19h) e Márcio Lollo (20h30) e na quinta-feira Adoração Sertaneja (19h) e Adoradores (20h30). No Sábado de Aleluia, a programação atenderá diversos públicos, desde crianças a adultos. A primeira atração será o Palhaço Picolé, às 15h, seguido pelas bandas Índigo, às 16h30, e Cadillac Dinossauros, às 18h. O sábado encerra com show da dupla Giba & Nando, às 20h.

O Domingo de Páscoa é dia da criançada se divertir. As atividades iniciam às 16h com o show do Palhaço Picolé, seguido dos shows infantis da Frozen e Peppa Pig. As atrações culturais seguem até o dia 30 de abril, com shows de MPB, rock, sertanejo e ainda os infantis Backyardigans e Bob Esponha.

bottom of page