top of page

Prefeitura prepara programação especial de Páscoa no Parque Ambiental

Espaço terá decoração, brinquedos, Feira do Chocolate e shows musicais

Ponta Grossa vai se transformar na Cidade da Páscoa neste mês de abril. Por meio de parcerias com a iniciativa privada, a Prefeitura Municipal está programando diversas atrações para o Parque Ambiental, a exemplo do que aconteceu durante o Natal Iluminado. As atividades começam no dia 8 de abril e seguem até o final do mês, culminando nas comemorações do Dia do Trabalhador.

"Nosso objetivo é oferecer às famílias ponta-grossenses um espaço de convívio, lazer e cultura, para que a comunidade possa usufruir de atrações culturais gratuitas", afirma o presidente da Fundação de Cultura, Fernando Durante. Com envolvimento de diversas pastas da administração municipal e coordenação geral da Fundação de Cultura, o evento espera receber milhares de pessoas no Parque Ambiental, que receberá decoração especial.

A partir do dia 8, crianças e adultos poderão se divertir e se aventurar nos diversos brinquedos que serão instalados na local. O espaço vai receber também uma praça de alimentação com food trucks, além da Feira do Chocolate, com ovos de Páscoa e outros produtos à base de chocolate e artesanato relacionado ao tema.

A programação cultural aos finais de semana terá atrações para todas as famílias, que vão desde shows infantis (como Peppa Pig, Frozen, The Backyardigans, Bob Esponja e Palhaço Picolé), bandas de rock, grupos de MPB, duplas sertanejas e um grande encontro de bandas gospel. Em parceria com a Rede Massa, a Prefeitura está preparando ainda uma atração nacional para o dia 30 de abril, véspera do feriado. A agenda completa será divulgada nos próximos dias.

bottom of page