top of page

Conservatório Maestro Paulino abre 24 vagas remanescentes em sete instrumentos

O resultado final será divulgado dia 10 de abril

Entre os dias 03 e 07 de abril, o Conservatório Maestro Paulino, unidade mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizará a matrícula de novos alunos. Ao todo foram abertas 24 vagas em sete instrumentos diferentes (contrabaixo acústico, fagote, flauta transversal, percussão erudita, trompa, trompete e tuba). Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao Conservatório entre às 8h e 12h, 13h às 17h ou entre às 18h às 21h30.

Todas as inscrições serão avaliadas pela direção pedagógica do Conservatório. No caso de as inscrições serem superiores ao número de vagas disponíveis, serão selecionados os candidatos de acordo com a menor idade e maior disponibilidade de tempo. Os candidatos não aprovados imediatamente ficarão em uma lista de espera. A lista com o resultado final e a convocação será publicada no dia 10 de abril.

O edital e o número de vagas por curso estão disponíveis no link: www.culturapg.com.br/conservatorio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3901-3038.

bottom of page