Tibagi participa de encontro sobre Monge João Maria

28/03/2017

 Uma comitiva da prefeitura de Tibagi esteve em Prudentópolis para participar do VI Encontro de Estudos Turísticos sobre o Monge João Maria. Lá ficou definido as equipes de trabalho para elaboração de um roteiro ou mosaico nos olhos d´água por onde o Monge João Maria passou.

 

Tibagi vai participar do projeto juntamente com Ponta Grossa, Castro, Carambeí, Ventania e Prudentópolis. Segundo a funcionária da Secretaria Municipal de Turismo de Tibagi (Setur), Simone Brustolim, a intenção é trazer novos atrativos para o município.

 

 “Este é mais um produto turístico que conseguimos trazer para a cidade e para a região. O roteiro ainda será montado, mas terá muitas novidades”, garantiu.

 

Em Prudentópolis os participantes puderam conhecer Casa da Cultura, Pousada Salto Sete, Monumento Salto São João Maria (está em construção) e Olho D' Água do Monge João Maria.

 

Encontro teve participação do presidente da Paraná Turismo, professor Jacó Gimennes, do diretor do Museu Histórico Edmundo Mercer Júnior, Neri Assunção, do gerente do Departamento de Cultura, Evaldo Lopes, da professora Vera Santos, além da representante da Setur, Simone Brustolim.  Carambeí, Ponta Grossa, Prudentópolis, Foz do Jordão, São Gerônimo da Serra, Lapa, Santa Maria do Oeste, Rio Negro, Curitiba, Ortigueira, União da Vitoria, Faxinal, Palmas, Mangueirinha também enviaram representantes.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Convention Bureau encerra o ano com saldo positivo

13/12/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação